Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos

Comentários – 2
Recebi uma pequena amostra da máscara de presente. Esse tubinho ficou guardado por um bom tempo, esperando a minha vez de usar, e quando finalmente experimentei, imediatamente comecei a procurar o produto em tamanho normal. Essa máscara é incrível! Adorei o aroma, a textura e o efeito que ela teve no meu cabelo. Também mostrei para o meu namorado, que adorou. Meu cabelo é poroso, de comprimento médio, com as pontas (a parte menor) tingidas de loiro seco.
O aroma é incrível, sai muito rápido, bom resultado, hidratação, maciez, brilho. Ótimo, estou muito satisfeito.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.