Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

Comentários – 2
A loção corporal tem uma textura maravilhosa, que lembra leite espesso. Ela foi absorvida rapidamente pela minha pele e deixou uma sensação muito macia e agradável após o uso. Dou 4 estrelas por dois motivos: 1, o aroma. Tinha um forte cheiro cítrico, que foi um pouco demais para mim. Após o uso, o cheiro forte desapareceu em poucos minutos. 2, a embalagem. Por causa do dispensador de bomba, o produto no fundo do frasco não pôde ser dispensado. Tive que bater para tirar o excesso 🫢 porque cada gota é preciosa mesmo.
Aroma cítrico maravilhoso. Absorção rápida, não oleoso e não pegajoso.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.