Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


Comentários – 2
Cumpre mesmo o que promete: absorve rapidamente. É mesmo verdade. Tem um cheiro típico de creme. Eu gosto. A embalagem também é muito boa de segurar, não é daquele material escorregadio. E o dispensador também é bom, sai a quantidade de creme que eu quero.
Creme incrível ❤️ Tenho pele bastante seca e detesto loções corporais que demoram para aplicar e para absorver. Este creme é exatamente o oposto. Absorve imediatamente, não deixa a pele oleosa e fica maravilhosamente hidratada e macia. E o cheiro...!!! Maravilhoso.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.