Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 3
Eu gosto deste produto, o cheiro é maravilhoso, não chega a ser baunilha, lembra mais doce, mas infelizmente não é para mim, é muito pesado. Porém, se você tem cabelo seco, vai gostar.
Este shampoo me agrada, mas eu experimentaria um ainda mais suave. No começo, achei que o aroma de baunilha não combinava comigo, não gosto, mas não tem cheiro de baunilha, então está tudo bem.
Este xampu tem um cheiro incrível – estou apaixonada pelo aroma. Se você gosta de baunilha, ele chegou e está indo muito bem. O xampu limpa bem o cabelo e o couro cabeludo. Após a segunda aplicação, você sente que o cabelo está completamente limpo. Não irritou minha pele, embora a linha de talco tenha irritado. Eu o uso com frequência porque meu cabelo está brilhante, macio e com um cheiro incrível.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.