Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

Comentários – 3
Possui efeito refrescante, cuida bem do couro cabeludo e, após o primeiro mês de uso, houve um grande crescimento de novos fios. Não deixa o cabelo oleoso, pesado, etc.
Produto muito bom, meu cabelo cai menos e está bem mais grosso.
Tônico capilar muito bom, com um pouco de mentol. Graças a ele e ao shampoo da mesma linha, meu cabelo começou a cair bem menos e notei que começou a crescer com mais vigor. Recomendo a compra, vou comprar mais. P.S.: Se você usar todos os dias e não economizar muito, vai durar de 1 a 2 meses, mas vale a pena.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.