Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos







Comentários – 11
Vi algumas avaliações bem ruins, mas o cabelo de cada pessoa é diferente! Para mim, este produto é ótimo. Tenho cabelo cacheado, mas muito fino e ralo devido a doenças crônicas e problemas hormonais. Tenho 31 anos e o cheiro é maravilhoso, além de dar uma leve sensação de formigamento por causa da cafeína presente na fórmula. Excelente! Depois de lavar, meu cabelo não ficou tão embaraçado quanto de costume. Funcionou perfeitamente para mim.
Isso causa uma coceira incrível no meu couro cabeludo. Nunca tive esse problema com nenhum outro shampoo antes.
Eu não gostei nada deste shampoo. Depois da primeira lavagem, meu cabelo ficou uma bagunça – muito desagradável ao toque e extremamente difícil de pentear. Meu cabelo parecia que ainda estava molhado, estranhamente emborrachado, e eu fiquei com a sensação de cabelo não lavado, mesmo depois de enxaguar bem o shampoo. Para mim, não recomendo.
Já usei o Shampoo Natural de Mel e Macadâmia com Flor de Cerejeira antes, mas gostei ainda mais desta versão. O shampoo limpa bem o couro cabeludo, o cabelo fica fresco por mais tempo após a lavagem e com aspecto leve. O aroma de flor de cerejeira é muito agradável e suave. Uma ótima opção para o uso diário.
Quando me mudei para a Alemanha, enfrentei o problema da queda de cabelo. Decidi combatê-lo, pesquisei vários shampoos e escolhi este. Usei diversos outros, incluindo Redken, mas este é diferente. Meu cabelo realmente começou a cair menos e a crescer com mais vigor. Recomendo!
Infelizmente, não funcionou para mim. Foi difícil de enxaguar e meu cabelo ficou oleoso depois da lavagem. No entanto, cumpriu a promessa de ter um perfume agradável e reduzir a queda de cabelo.
Estou escrevendo esta avaliação após 2 semanas de uso contínuo. Estou satisfeita com o produto! Tenho problemas com caspa e costumo ter caspa com outras marcas, mas até agora esta parece ser a ideal para mim. Recomendo.
Usei apenas uma vez até agora e o cheiro é maravilhoso. Meu cabelo ficou ótimo depois da lavagem, acho que vai funcionar bem para mim, já que minhas ondas finas permaneceram definidas e meu couro cabeludo não coçou (tive que trocar de shampoo por causa da coceira no couro cabeludo).
Tem um cheiro maravilhoso e eu adoro como funciona.
Experimentei algo novo, estou usando há um mês e meu cabelo está macio e mais fácil de pentear 🫶
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.