Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 9
O creme tem uma consistência agradável, espessa e semelhante a gel. Não escorre ao ser aplicado. Parece muito hidratante e nutritivo... No entanto, questiono se isso se deve ao alto teor de silicone e ao efeito oclusivo, já que a hidratação não parece durar muito. Após a remoção, a área dos olhos permanece inalterada, mesmo com o uso regular. Durante o dia, funciona bem sob a maquiagem, proporcionando uma camada protetora contra o ressecamento sob o corretivo, deixando a área dos olhos com uma aparência melhor por mais tempo e com as rugas menos visíveis. Novamente, silicone? À noite, também funciona bem como máscara sobre séruns ou outros produtos. O creme em si não é hidratante o suficiente. Provavelmente silicone novamente. É de longa duração, a embalagem é grande e é fácil de usar. No entanto, não posso usá-lo constantemente. Percebi um aumento na sensibilidade dos olhos após alguns usos, de dia e de noite :/ Meus lábios ardem (!) após a aplicação deste creme, mesmo que não estejam ressecados ou danificados. Tem algo errado com os ingredientes para pele madura e sensível :/ Provavelmente não vou comprar de novo.
Este é provavelmente o meu melhor creme para os olhos. É nutritivo e super hidratante. É improvável que suavize rugas ou elimine olheiras, mas definitivamente deixa a minha pele com uma aparência mais firme.
Comprei o creme várias vezes. Tenho 50 anos. O creme é bastante nutritivo e muito agradável. Produto de altíssima qualidade.
O creme é muito bom, sem perfume e hidrata bem a área dos olhos. Também adoro que, embora seja principalmente um creme para os olhos, ele se adapta ao resto do meu rosto e não piora minha acne.
O creme é bastante espesso, é bem absorvido e a pele permanece hidratada. Muito eficiente.
Creme muito bom, super hidrata e aperta a pele sob os olhos, não irrita e é absorvido rapidamente
Há muito tempo que escolhi um creme para os olhos, pois comecei a notar pequenas rugas e olheiras, e parei nesse produto com própolis. É um creme muito fresco, nutritivo, não deixa resíduos, adapta-se bem à pele, não queima. A embalagem é boa, muito econômica, vai durar muito tempo. Definitivamente recomendo!
O creme é muito leve, aplica-se e absorve bem. Tem uma consistência levemente gelatinosa e hidrata bem a pele sob meus olhos. Muito eficiente. Prefiro comprar novamente.
Um creme para os olhos muito agradável. Eu uso à noite para dar hidratação extra à pele. Eu sinto que muitos cremes para os olhos secam um pouco, mas este não. A embalagem é grande, então dura muito tempo. Afirmativo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.