Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 4
Concordo que foi uma decepção, mesmo suspeitando que não se tratava de um esfoliante/peeling clássico, então as "espinhas" no meu rosto não me agradaram muito, mas tudo bem, entendo que é diferente do que estou acostumada, é mais difícil de enxaguar, mas até isso dá para lidar. O grande ponto negativo para mim foi o cheiro estranho. Não tem aquele aroma cítrico fresco, mas um fedor muito esquisito. Não funcionou para mim.
Infelizmente, minha experiência não foi positiva. O produto descama na minha pele e é difícil de remover. Não o comprarei novamente; talvez funcione para alguém, mas existem produtos melhores no mercado.
Adoro desde o primeiro uso! É muito suave na minha pele. Esfolia perfeitamente a epiderme e você pode sentir após o uso. Após a lavagem, a pele fica delicada e macia. Não irrita. Demora um pouco para lavar, mas o efeito não é um problema.
Fiquei bastante decepcionado com esta casca. Resseca minha pele, o que não seria um grande problema considerando a hidratação posterior. O pior é que leva muito tempo para “afofar”. Após enxaguar com água, você sentirá que o produto ainda está na pele. Realmente é. É difícil remover a casca de algumas partes com água comum. Além disso, a “penugem” fica presa nos cabelos e não desce de jeito nenhum. Isso nunca aconteceu comigo com nenhum outro peeling. Para mim, este produto nunca mais.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.