Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 68
Tenho pele sensível com tendência acneica e os protetores solares costumam obstruir meus poros. Este é leve, absorve facilmente e você nem sente que está usando. Ainda não notei nenhuma melhora nas minhas cicatrizes de acne, mas isso provavelmente levará alguns meses :)
Fiquei impressionada com a primeira aplicação!! O creme é muito leve, fácil de espalhar e perfeito para a minha pele mista. Muito obrigada pela amostra, este será o meu novo creme diário com fator de proteção!!
Ótimo protetor solar para peles sensíveis. Absorve rapidamente e não deixa resíduos brancos. Também funciona bem como base ❤️
Para mim, este é um dos melhores protetores solares. Espalha-se bem, tem uma consistência agradável, não arde, não irrita a minha pele, e eu tenho pele sensível e vascularizada. Embora, como alguém comentou, a pele fique brilhante após a aplicação, de fato fica, mas depois de um tempo o creme é absorvido e fica com um acabamento mais mate.
Este protetor solar com FPS é realmente fantástico — protege bem a pele, uniformiza o tom e a deixa com uma aparência saudável. Não causa espinhas nem irritação, o que é muito importante para mim. Depois de usá-lo, minha pele fica macia, suave e agradável ao toque. Ele protege bem a pele, uniformiza o tom e a deixa com uma aparência saudável.
Excelente. Uso há mais de um ano e nunca me decepcionou. Absorve muito bem e não é oleoso. Mesmo reaplicado sobre a maquiagem, não deixa nenhum resíduo. Recomendo.
É maravilhoso para a minha pele. Esta é a primeira vez que experimento esta marca, graças a esta amostra. O creme é leve, não deixa resíduos pegajosos e tem até um leve efeito matificante.
Recomendo muito este protetor solar, ele é leve, não deixa resíduos brancos, não obstrui os poros, é agradável de aplicar e usar, e funciona muito bem com maquiagem porque não acumula nas linhas de expressão 🔥
O creme tem uma consistência muito agradável (nem muito espesso, nem muito líquido), espalha-se facilmente e é completamente imperceptível. Hidrata bem. Não obstrui os poros nem deixa resíduos brancos. Na minha pele mista/oleosa, ele fica um pouco visível após a aplicação (embora eu ache que fica bonito e natural), mas esse efeito desaparece com o tempo. Acho que o creme é adequado para todas as estações do ano.
O creme é bom, mas não sei por que a ponta seca tão rápido; outros cremes não têm esse efeito.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.