Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 10
Tem um cheiro agradável e faz bastante espuma. Tenho pele oleosa, desidratada e com tendência a irritações. Ou seja, uma verdadeira combinação! 😅 Este gel limpa o rosto perfeitamente. Vou comprar mais.
Limpa muito bem a pele e é agradável ao toque. Limpa os poros e realmente tenho menos cravos no nariz 😊 Não fica "apertado" depois do uso, o que é um efeito adicional para mim 😍 Recomendo.
Tenho pele mista com acne. Este limpador me serviu muito bem na segunda etapa de limpeza, removeu suavemente os resíduos do bálsamo desmaquilhante sem secar ou ficar repuxado. Eu recomendo. Quase o usei e provavelmente comprarei novamente.
Então escolhi a espuma com base nas opiniões e fiz uma escolha muito boa, a espuma remove muito bem a maquiagem e não deixa irritações, recomendo esse produto.
Espuma facial muito suave. Após o uso, a pele do rosto fica muito úmida e muito agradável.
Uma espuma muito suave que limpa bem e não resseca a pele. Eu a uso em conjunto com o óleo demaquilante da Iunik, mas às vezes também a uso de manhã, pois é muito suave, porém eficaz para a minha pele oleosa, sensível e com tendência à acne.
Recomendo, já tenho o 3º pacote, limpa perfeitamente a pele mesmo com maquiagem à prova d'água. Fragrância linda e a pele fica hidratada após o uso.
Uso essa espuma há mais de dois meses, ela limpa meu rosto com muita delicadeza. Esta espuma é ideal para pele seca
Para mim, a espuma é a melhor para limpar a pele depois de tirar a maquiagem oleosa e não resseca tanto a minha pele já bastante oleosa. Este é ótimo e tem um cheiro suave e agradável.
Já comecei a usar essa espuma. Só estou usando há alguns dias, mas estou satisfeito com a espuma. A espuma é macia e leve. Aplica-se lindamente. Após a lavagem, a pele fica limpa e macia, tem efeito calmante na pele. A espuma tem um cheiro suave. Com certeza comprarei novamente. À noite, antes da espuma, também uso óleo de limpeza iunik. Eles se complementam lindamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.