Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 23
É agradável, absorve rapidamente e não tem cheiro. Minha pele sensível não tem problemas com ele. Eu o uso 3 vezes por semana.
Ótimo produto facial! Perfeito para usar após lavar o rosto. Sem fragrâncias fortes, hidrata e é absorvido rapidamente!
Super hidratante. O tônico não é líquido, mas tem uma textura viscosa, que proporciona melhor hidratação do que uma fórmula aquosa comum.
Bom tônico, um pouco pegajoso no começo, mas é absorvido rapidamente e deixa a pele macia e não pegajosa. A única desvantagem é que a tampa é muito inconveniente de usar se você não usar discos de algodão.
O toner tem consistência mais de gel em vez de aguado, por isso não escorre do frasco com tanta facilidade. É totalmente isento de fragrância e uma quantidade relativamente pequena é suficiente para um uso, sozinho ou como preparação para a próxima etapa da rotina cosmética.
Deixa a pele lisa. Hidrata perfeitamente
Tónico super hidratante para o dia (e para a noite :) A consistência mais compacta permite excelente controle na aplicação do produto. E depois de aplicar... weeee! Alívio para pele seca e vascularizada! MARAVILHA!!! Também uso o toner calmante da COSRX, mas esse hidrata muito melhor e fica melhor na maquiagem.
Como vocês podem ver nas fotos, o produto está em uso constante :) Após o uso, o rosto fica nutrido e preparado para a aplicação do próximo cosmético :)
Comprei o tônico meio por acaso, pois tinha uma amostra do creme dessa linha, que acabei comprando e estou satisfeita. O tônico me surpreendeu positivamente. É levemente aveludado na pele e é incrível. A pele fica maravilhosamente macia e suave. Nutritivo. Para mim, uma ótima escolha.
Uma consistência de gel mais espessa confere à pele uma aparência mais hidratada. Eu uso de manhã e à noite, e a pele fica lindamente hidratada e radiante depois do tônico. Ótimo produto para mim e com certeza pedirei novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.