Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 53
Já tenho meu segundo frasco dessa espuma. Ela limpa minha pele maravilhosamente e suavemente. Tipo de pele: mista a oleosa na zona T. Recomendo muito essa espuma! Ela limpa bem minha pele após óleo hidrofílico ou maquiagem! Achei que seria fraca para o verão, mas não! Ela limpa muito bem minha pele depois de um dia quente, com ela minhas espinhas isoladas desapareceram e apareceram menos cravos, além de uniformizar bem o tom da minha pele. Com certeza vou comprar mais! Já comprei também para minha mãe 😍🔥 Segunda foto antes do uso, terceira foto tirada após 9 dias de uso 🤩🫶🏼
Uso essa espuma de limpeza há um ano e estou muito satisfeita. Ela limpa minha pele perfeitamente, não a resseca e é muito suave. Além disso, não tem fragrância, o que é um grande ponto positivo para mim. Ainda não terminei este frasco, mas com certeza comprarei outro. Recomendo muito.
Gostei muito, basta uma pequena quantidade para lavar o rosto, não tem cheiro e a pele fica com uma sensação agradável ao toque após a lavagem.
Esta espuma de limpeza é incrível! Estou usando há seis meses e já noto ótimos resultados após apenas algumas aplicações! É agradável, deixa a pele mais leve e refresca! Vou comprar de novo!
Uma boa espuma de limpeza facial. Tem um cheiro um pouco estranho, mas não é ruim. Faz bastante espuma e não resseca a pele. Basta uma pequena quantidade de espuma de cada vez e adicionar um pouco de água.
Não resseca a pele... mas não gosto do forte cheiro de produto químico e é difícil de espremer, pois é muito espesso.
Este é o meu terceiro pacote deste produto de limpeza, é incrível! Ele remove a maquiagem de forma delicada e eficaz, elimina o excesso de oleosidade e não deixa a pele repuxada após a lavagem 🔥 Minha pele é mista a oleosa, obrigada por essa descoberta, meninas, comprem sem pensar duas vezes 😍
Um excelente produto de limpeza facial. Não resseca a pele, é muito suave e não tem um cheiro forte.
Finalmente encontrei um gel que limpa profundamente, mas não resseca a pele 😍
Estou satisfeita com a compra deste gel. É muito suave e não resseca a minha pele. Recomendo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.