Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 130
Já experimentei muitos produtos de limpeza facial, mas este é diferente de tudo! É cremoso, remove a maquiagem perfeitamente e, ao mesmo tempo, deixa minha pele hidratada. Já usei vários e continuo comprando novos. Dei para algumas amigas experimentarem e elas também compraram :) Adoro, super recomendo!
Fiquei tentada a experimentar este bálsamo depois de ler muitos elogios online. Infelizmente, não gostamos da textura. A fórmula sólida em manteiga que derrete sob os dedos simplesmente não funciona para mim – me sinto muito mais confortável usando géis ou óleos líquidos. O produto em si não é ruim, mas devido à sua consistência peculiar, não o comprarei novamente.
Comprei para minha rotina de limpeza facial noturna, e é incrível! Limpa suave, delicadamente e profundamente 🥰 minha pele adora 😻
O bálsamo é agradável, limpa muito bem, não arde nos olhos, mas causou-me erupções cutâneas...
Há muito tempo que queria comprar este bálsamo de limpeza. Ouvi muitas avaliações positivas sobre ele. Finalmente, consegui experimentá-lo no meu rosto. Ele realmente merece todos os elogios. Uso-o como primeiro passo na limpeza do meu rosto. Remove a maquiagem de forma eficaz e delicada. E este bálsamo é tão agradável para o rosto que não sinto vontade de enxaguá-lo por um bom tempo durante minha rotina noturna. Recomendo muito. E também recomendo o site "Ksisters". As pessoas que trabalham lá realmente se importam com seus clientes e com sua reputação. Houve uma resposta muito rápida à minha solicitação. É extremamente agradável. Continuarei a fazer pedidos aqui e recomendo este site a todos.
Tem uma textura agradável, um cheiro bom e limpa perfeitamente!
Excelente bálsamo! Derrete em contato com a pele, emulsiona com a água e remove a maquiagem com eficácia. Não resseca a pele e tem um aroma herbal leve e agradável. Recomendo muito!
Excelente bálsamo. Já experimentei várias marcas e até agora todas me agradaram, e esta não é exceção. Tem uma textura leve e agradável, além de um aroma delicado. Remove a maquiagem e limpa a pele muito bem. Estou muito satisfeita ☺️
A maioria dos bálsamos demaquilantes irrita meus olhos, mas este produto é o único que não irrita. Remove rímel à prova d'água e batom de longa duração com perfeição. Minha pele não fica repuxada depois de removê-lo, o que é uma grande vantagem.
Estou muito satisfeita com este bálsamo; ele tem uma consistência agradável e espalha muito bem.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.