Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 5
Creme muito leve, não obstrui os poros, combinado com o sérum ficou perfeito.
Uso muitos produtos da Haru e gosto muito deles. Este será meu creme de verão porque é particularmente leve. Acho que não é suficiente agora, mas no clima quente e úmido, será perfeito — uma excelente base para maquiagem e protetor solar.
É um creme em gel muito leve que fortalece a barreira cutânea e é altamente eficaz na uniformização do tom da pele. Adoro a fórmula sem fragrância, sem álcool e sem óleos essenciais, o que a torna muito mais segura para peles sensíveis. O efeito iluminador é muito alto e o antienvelhecimento moderado. Gosto da combinação de 5% de Niacinamida e Vitamina C porque é formulada especificamente para tratar a pigmentação "interna" e "externa". Embora seu foco principal seja a luminosidade, gosto também do fato de a Niacinamida e a Centella asiática ajudarem a firmar a pele e suavizar linhas finas com o tempo. Gosto que seja muito leve e adequado para todas as estações do ano, bem como para climas úmidos e secos. Tenho pele seca, hiperpigmentação pós-inflamatória (HPI), tipo 1, e funciona perfeitamente para mim. Deixa minha pele com um brilho suave, mas sem sensação oleosa ou pegajosa. Se seu principal objetivo é atenuar a HPI e você tem pele sensível, esta é a opção clareadora suave e eficaz, além de muito hidratante.
Este creme muito leve é bem absorvido e contém (de acordo com o decodificador INCI) muitas substâncias benéficas para a pele. Além disso, gosto que não contenha álcool, parabenos ou silicones sintéticos que não se degradam na natureza (como a dimeticona). Entre outras coisas, a empresa destina 1% das vendas nacionais à "Associação Coreana de Cães de Assistência" e possui o selo de aprovação da PETA. Ótimo para mim!
Creme muito bom da marca Haru Haru. Contém centenella e niacinamida. Possui uma composição leve de creme-gel, de rápida absorção e não deixa a pele pesada. A pele fica muito mais iluminada pela manhã, o que corresponde às expectativas. Estou testando em pele de gestante e não causa irritação, superando até cremes mais caros que já experimentei.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.