Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 45
Tenho pele seca e esta essência tornou-se instantaneamente um dos meus produtos favoritos. Ela hidrata maravilhosamente, deixando minha pele macia, nutrida e com um brilho saudável. Gosto muito da sua textura leitosa, que é agradável e não pesa na pele. Após o uso regular, sinto que minha pele está mais calma, suave e a maquiagem fica muito melhor.
Este é o meu primeiro tônico facial à base de leite e devo dizer que estou muito agradavelmente surpresa. Comprei principalmente por causa da remoção de uma pinta, cuja cicatriz não desaparecia. Depois de menos de uma semana de uso, já consigo ver uma diferença significativa. Além disso, a pele está mais uniforme, iluminada e macia. A embalagem é bem grande, então vai durar bastante. Recomendo muito, com certeza comprarei novamente.
Um tônico facial em leite muito agradável e hidratante. Comparado a outros tônicos em leite, a consistência é provavelmente a melhor; é o mais "leitoso". Nada espetacular, mas um produto agradável que funciona bem e dura bastante.
Tônico facial incrível. Deixa a pele maravilhosamente radiante e hidratada. Recomendo muito.
Um produto agradável. Não notei grandes mudanças após o uso, mas minha pele ficou agradavelmente hidratada e macia, não ficou oleosa e outros produtos foram aplicados em seguida sem problemas.
Produto perfeito. Minha pele fica hidratada, macia e nutrida após a aplicação. Uso todas as noites.
Usei a versão mini e não fez nenhum milagre. Mas hidrata bem a minha pele e não deixa uma película oleosa.
Recebi a versão mini de presente, usei tudo e depois encomendei o tamanho normal. É uma essência maravilhosa; hidrata, suaviza e restaura a barreira da pele (estou usando retinol no momento). É muito econômica. Depois do uso, não fica nenhuma película oleosa ou outras sensações desagradáveis no meu rosto. É adequada para peles sensíveis. Com certeza comprarei novamente! No geral, uma das melhores compras que fiz nos últimos tempos ❤
Eu adoro essa essência; este é o meu segundo frasco e não será o último. Ela acalma, hidrata e é maravilhosa :)
Excelente essência. Incrivelmente hidratante, deixa a pele macia e fresca. Tem uma cor leitosa e a consistência é como a de uma loção mais espessa. Adapta-se muito bem à minha pele, que é bastante seca. Recebi uma amostra para comprar e com certeza encomendarei a embalagem completa.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.