Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 64
O tônico tem um aroma herbal maravilhoso e é mais fluido que a versão sem fragrância. Eu tenho os dois, então posso comparar: o sem fragrância tem uma textura mais em gel, mas hidrata a pele maravilhosamente bem e a deixa macia delicadamente. Ótimo produto! 😉
Estou muito satisfeita. Tem um aroma delicado e não é pegajoso. Recomendo! 🎀
Já experimentei vários tônicos faciais, mas quando experimentei este, fiquei surpresa! Nossa, como é suave e refresca a pele de forma agradável! :) Estou muito satisfeita, uso, estou feliz e recomendo para outras pessoas! :)
Minha pele adora. O cheiro é um pouco forte, então se alguém não gostar, pode ser um problema, mas acho que vale a pena "tolerar" porque o efeito é maravilhoso.
Pela primeira vez, usei um tônico com uma consistência levemente em gel. Ele hidrata muito bem a pele ao longo do dia e, após alguns dias, a pele fica mais firme. O tônico tem um aroma herbal que desaparece após o uso.
Esta foi a primeira vez que comprei este tônico. Tenho pele seca e sensível e ele foi perfeito para mim. Minha pele fica mais hidratada e refrescada depois de usá-lo.
Para mim, é o melhor toner. Eu compro sempre que o meu acaba.
Este é realmente um dos melhores tônicos dos últimos anos. Posso experimentar algo novo, mas sempre acabo voltando para este. Tem um aroma natural, nutre a pele e não causa irritação, mesmo em peles sensíveis.
Um produto muito bom, que minha pele precisava para se sentir satisfeita. Estou usando há algum tempo e os efeitos já são visíveis.
É uma sensação incrível, hidrata minha pele imediatamente. Não causa nenhuma irritação e é absorvido rapidamente. Recomendo a todos.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.