Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 180
Possui um aroma agradável e é absorvido muito rapidamente.
Protetor solar perfeito. Incrivelmente hidratante, deixa um brilho bonito na pele. Não deixa resíduos brancos.
Este se tornou um dos meus favoritos. Já experimentei muitos protetores solares coreanos, mas este é o melhor até agora! Ele absorve rapidamente e realmente absorve, não deixa meu rosto pegajoso e dá à minha pele um brilho muito bonito.
Um protetor solar excelente, muito melhor que a versão laranja! É leve, absorve rapidamente, não deixa a pele pegajosa e ainda hidrata um pouco. Dá para aplicar maquiagem por cima sem problemas, não deixa a pele com aspecto artificial, o que é ótimo. Recomendo, principalmente pelo preço!
Depois de usar esse produto durante as férias, meu rosto ficou coberto de acne. Meu dermatologista me disse que eu deveria usar protetores solares líquidos, pois eles são muito espessos e obstruem os poros.
Por esse preço, é um ótimo protetor solar. Eu o uso principalmente no pescoço e deixa minha pele macia e suave. Tem um cheiro agradável, mas algumas pessoas podem achar a fragrância incômoda no rosto. A consistência é um pouco mais densa, então, se você tem pele oleosa ou mista, eu recomendaria este creme para o inverno. :)
Este é o meu protetor solar favorito ❤️ Já experimentei vários produtos de outras marcas, mas sempre volto para este. É muito bom, hidratante e o cheiro combina comigo. Tenho pele seca e, depois de aplicar este protetor solar, minha pele fica hidratada o dia todo. É muita coisa por pouco dinheiro.
Ótimo protetor solar - mais espesso, mas espalha e absorve bem, não deixa marcas brancas e não forma grumos. Tem um cheiro agradável. Uso principalmente no pescoço e colo, pois é um creme mais espesso e oleoso. Além disso, é muito acessível. ;) Compro regularmente e recomendo.
O protetor solar é um pouco mais espesso... quando apliquei, foi um desastre no início (achei que tinha passado demais) - fiquei toda branca. Mas com paciência, espalhei bem e absorveu perfeitamente, sem deixar resíduos brancos. Deixou minha pele com um brilho lindo e um acabamento não pegajoso. Estou tirando uma estrela porque, pessoalmente, acho o creme mais espesso e pesado. Tenho pele muito oleosa e não combinou comigo. Mas pelo preço, é ótimo! Uso mais no pescoço, colo e mãos.
O melhor protetor solar. Tenho pele mista, um pouco oleosa, e este protetor solar é perfeito para mim. Não é oleoso e tem um cheiro maravilhoso.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.