Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 7
Tem cheiro de sobremesa de manga e limpa muito bem a pele oleosa. Minha pele não fica repuxada nem ressecada depois de usar, e mesmo assim meu rosto permanece sem oleosidade por muito mais tempo durante o dia.
Mega limpa bem a pele
Comprei pela primeira vez, mas considero 100% um limpador permanente! Ele limpa minha pele perfeitamente, até ela ficar "estridente" e eu realmente sentir que está perfeitamente limpa. Ainda não usei isso com nenhum produto. Faz muita espuma, então você só precisa de um pouquinho, e o aroma é um bônus muito agradável. Tem cheiro de manga doce.
Esta é uma espuma de limpeza profunda (eu a chamaria mais de creme espesso), da qual uma pequena quantidade é suficiente para um uso. Depois da limpeza, enxáguei bem o rosto com água e ele ficou realmente limpo, e minha pele não ficou seca nem sensível.
A espuma limpa muito bem o rosto e não o deixa ressecado. Tem um cheiro agradável, que lembra um pouco o cheiro de sabonetes clássicos. Tiro uma estrela por causa da tampa danificada, que não fecha direito e, por isso, parte do produto resseca e entope o orifício.
O cheiro deste produto é muito desagradável para mim. Eu não consegui usá-lo.
Cheiro muito agradável, a pele fica bem limpa após a lavagem e não muito seca. Uma quantidade bem pequena é suficiente e o gel se transforma em uma espuma rica. Espumas de limpeza deste tipo nunca me decepcionam.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.