Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 13
O melhor creme para as mãos que já usei! Sempre tenho um por perto.
O creme é bem espesso, tem um cheiro incrível, mas infelizmente não hidrata por muito tempo; é mais indicado para peles menos exigentes.
O creme é absorvido rapidamente. No geral, os cremes Frudia têm um cheiro muito agradável e eu definitivamente recomendo todas as fragrâncias. Além do aroma, eles cumprem sua função e duram bastante.
Este creme é perfeito. Tem um cheiro maravilhoso de cereja, a fragrância é agradável e não enjoativa. Deixa as mãos hidratadas e macias por muito tempo.
O cheiro é incrível!!! E minhas mãos ficam macias como seda!!! Recomendo a todos!
Ótimos cremes para as mãos com um aroma maravilhoso. Este, em particular, é o que mais me agrada, mas também gostei dos outros. Eles nutrem a pele sem deixar uma sensação oleosa nas mãos. ☺️
Ele hidrata, não deixa sensação oleosa, tem um cheiro maravilhoso e cabe facilmente em uma bolsa pequena.
Recomendo! O creme é bem espesso, mas é absorvido na hora, a embalagem é tão colorida e fofa que cabe em qualquer bolsa, o cheiro é 100% de cereja 🤌🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒
Aquele! Isso é absolutamente fantástico! Aroma agradável de cereja, não é enjoativo, e minhas mãos ficam mais macias após o primeiro uso.
Tem um cheiro divino
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.