Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



As suas fantásticas fotografias e vídeos









Comentários – 3
Eu adoro este aroma. Já experimentei vários cremes da Frudio e todos têm um cheiro ótimo, mas gosto sempre de voltar a este e ao de abacaxi. Não tem cheiro artificial, é mesmo frutado. Basta uma pequena quantidade e hidrata bem. Não deixa uma película oleosa, é muito agradável e hidrata as mãos mesmo no inverno.
Aroma maravilhoso, rápida absorção e pele sedosa 🥰TOP
Perfume perfeito 😊✨ Gosto sempre de adicioná-lo ao meu pedido 🌸
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.