Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.








As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 98
Este bálsamo deixa os lábios muito hidratados e macios.
Aroma delicioso e maravilhoso. Os lábios não ficam oleosos, mas sim nutridos e com volume.
O bálsamo é oleoso e muito parecido com vaselina. Mas tem um aroma maravilhoso.
Eu adoro! Meus lábios ficam incrivelmente hidratados depois de usar. Sempre aplico à noite, antes de dormir, e quando acordo de manhã, ainda sinto o produto nos lábios.
Meus lábios ficam instantaneamente nutridos e hidratados. ☺️☺️ ...
A embalagem é muito fofa. Só tenho em casa, pois não cabe na minha bolsa por causa da aplicação com os dedos. A textura é como vaselina, o que é bom para usar à noite, mas não combina comigo durante o dia. Da próxima vez, vou experimentar outra.
Eu gosto muito, mas a versão com abacate é ainda melhor!
Após algumas utilizações durante a noite, já não preciso de protetor labial durante o dia, os meus lábios estão muito menos ressecados do que antes.
É incrível 🤍 Hidrata maravilhosamente bem e dura muito tempo. O melhor bálsamo até agora. 🤍
Não é o melhor protetor labial que já usei, mas é praticamente perfeito. Tem um cheiro muito bom e a embalagem é muito fofa.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.