Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 36
Design e aplicador incríveis. Pode ser usado tanto nos lábios quanto nas bochechas; nas bochechas, fica como na foto com a mão à direita. Em mim, a cor dura cerca de 1 hora, o que não é suficiente. A cobertura da cor nos lábios poderia ser mais intensa, mas se você quer um look natural, então é perfeito.
Se você está em dúvida, experimente, porque vale o preço. Dura bastante e não resseca os lábios. Eu tenho a cor PK004, um rosa-arroxeado frio (ideal para tons de pele frios). Tirei uma foto com outra marca para comparação, porque não é um rosa puro 😊 e, caso você não tenha a oportunidade de experimentar a cor na loja, aqui está uma foto para comparação. 1. Foto (à esquerda da Etude) apenas 10 minutos após a aplicação, 2. 20 minutos após esfumar com o dedo e 3. Foto após lavar as mãos com sabonete. Acho que a foto fala por si só.
A embalagem do gloss é muito fofa. A cor Damasco é vibrante, mas não chamativa. A textura é aquosa no início, mas depois assenta nos lábios. Dura bastante. Recomendo.
Eu simplesmente amo esse batom, já convenci metade da minha família a usar. 😂 Meus lábios não aceitavam nada, eu tinha reação alérgica a tudo... este é o primeiro produto labial que não só não me causa nenhuma reação, como também é muito agradável nos lábios. Dura bastante e uniformiza e realça os lábios de forma natural. Recomendo muito! 👌🏻💯
A embalagem é pequena, mas a tinta é duradoura e eficiente. O tom lindo e intenso dura bastante. Também recebi brindes ótimos com o meu pedido. Recomendo muito :)
Lip tint perfeito. Cor linda, boa duração. Já experimentei duas cores. Não irrita, não resseca.
Eu tenho a cor Apricot Red – um rosa suave. A cor dura relativamente tempo, algumas horas, mas é preciso reaplicá-la depois de comer. Tem um gosto estranho, eu pessoalmente não gosto muito, mas isso não me impede de usá-la 🙂
Uma pechincha pelo preço. Dura lindamente, fica bem roxo nas fotos e na minha mão, mas nos meus lábios fica com um rosa bem natural. Tem cheiro e gosto de biscoito mochi ou algodão-doce. Pontos extras para a embalagem fofa.
O produto é ótimo, a cor dura muito tempo. Ele resseca os lábios, mas se você tem lábios secos, a cor vai destacar a parte seca dos seus lábios. Nesse caso, recomendo hidratar os lábios antes da aplicação.
O melhor que já tive, a cor delicada dura muito, vale a pena aplicar gloss depois para um efeito melhor. Tem um cheiro lindo
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.