Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos









Comentários – 3
Inicialmente, o cheiro de plástico me incomodou, mas decidi dar uma chance ao produto e usei por um tempo. Posso dizer que o bálsamo não só se mostrou inútil, como também ressecou meus lábios, como se estivesse espremendo a umidade deles. Além da sensação desagradável nos lábios, ele se espalha e escorre pela boca, e o gosto é ruim. Embalagem muito atraente para um produto tão ruim.
Consegui esse bálsamo hoje. A embalagem é muito bonita, gostei do bico aplicador, que não é só uma pontinha, ele espalha bem. O cheiro é muito, muito suave. Infelizmente, não tem gosto. É agradável nos lábios, não deixa sensação pegajosa e também não gruda no cabelo :-D Gostei da embalagem do bálsamo, mas é uma pena, poderia ter um gosto melhor. Mas, tirando isso, estou satisfeita.
Super hidratação
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.