Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos








Comentários – 6
ABSOLUTAMENTE UMA DESCOBERTA! Este creme se tornou indispensável na minha rotina de cuidados com a pele. Tem uma consistência leve como uma nuvem, não faz espuma e é ultra-hidratante. Não deixa resíduos e proporciona um brilho incrível. Funciona bem sob a maquiagem e tem um excelente FPS. Sua leveza e suavidade funcionam até mesmo como um tratamento calmante pós-sol. Além disso, tem um ótimo preço. Vem com uma espátula prática, mas inicialmente eu me sentia mais confortável usando os dedos. Recomendo de coração para quem tem pele mista/seca. Também é ótimo para o outono e inverno, quando as temperaturas caem abaixo de zero.
Deixa a pele muito macia e suave.
Este creme é simplesmente fantástico. Absorve rapidamente e não deixa a pele oleosa, mantendo-a sempre muito bem hidratada. Uso-o à noite e, pela manhã, a minha pele está macia e elástica. Algumas pessoas podem não gostar da textura mais densa do creme, mas, de resto, recomendo-o vivamente. A embalagem inclui ainda uma pequena espátula para facilitar a aplicação. Gostaria também de salientar que uma quantidade muito pequena de creme é suficiente para todo o rosto.
Creme brilhante. Deixa a pele suavizada, hidratada e elástica. Eu uso duas vezes por dia. De manhã, tudo o que você precisa fazer é aplicar pó, BB creams estão fora de questão. Este é um creme que continuarei usando.
Tenho quase todos os cremes desta marca. Minha pele fica levemente acneica e mista no verão e algo entre seca e mista no inverno. Quanto a esse creme, na minha opinião, fique à vontade para adicioná-lo, ele hidrata minha pele lindamente, já tenho o segundo pacote... com uma quantidade maior, não é absorvido e fica no rosto em forma de massa , mas quando você aplica corretamente, ele é absorvido pelo rosto e sim, fica pegajoso por um tempo, mas depois fica completamente pegajoso. Eu uso BB cream ou corretores e eles nunca desbotaram ou desbotaram. O que aconteceu comigo com outros cremes Elizavecca :). Tem que experimentar, na minha opinião é ainda melhor que o sérum com ácido desta marca.
Grande decepção. O creme tem uma consistência bem cremosa, adere muito bem à pele e a hidratação é completamente zero, até a minha pele mista fica esticada depois. Para mim, eu realmente não recomendo este creme. O primeiro produto da cosmética coreana que me decepcionou.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.