Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 38
Ótimo óleo, cheiro muito bom, não é pegajoso! Só uso produtos dessa marca para o meu cabelo e adoro!
Tem um aroma muito suave, quase não senti o cheiro. Preferiria que tivesse fragrância, mas sei que muitas pessoas não gostam de óleos fortes, então seria perfeito para você. Eu prefiro aromas mais intensos, mas isso é uma questão de gosto. Tirando isso, é um óleo muito delicado, não pesa nos fios. A maioria dos óleos deixa meu cabelo pesado e com aspecto oleoso. Depois de lavar, sequei o cabelo com a toalha, apliquei um pouco no comprimento e nas pontas e escovei bem de leve. Meu cabelo não ficou ressecado nem oleoso, então dou nota 10/10.
A fórmula é muito mais leve do que os óleos de farmácia. Meu cabelo absorve bem (ondulado, embaraçado e grosso). Com certeza vou usar este produto daqui para frente. :)
Eu uso logo depois de lavar o cabelo, não deixa oleoso, mas sim hidratado. O óleo tem um aroma muito suave, mas agradável. A embalagem bonita é um ponto positivo 😊.
Após lavar o cabelo, aplico óleo, que hidrata maravilhosamente e faz com que os cachos fiquem definidos depois de secar.
Óleo capilar agradável, com um cheiro bom. Aplico-o no meu cabelo a meio da secagem com o secador. O óleo não deixa o meu cabelo oleoso, deixa-o macio e brilhante.
Um óleo muito bom, com uma textura agradável que não pesa nos cabelos e um aroma muito bom.
Hidrata e não pesa na pele.
Estou usando há apenas alguns dias, mas minhas pontas duplas parecem ter cicatrizado e meu cabelo está macio. Uso nos cabelos úmidos, mas também no dia seguinte à lavagem, quando as pontas estão um pouco mais secas.
Não muito
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.