Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 11
Recebi como brinde junto com meu pedido e fiquei feliz, porque 75g de creme dura bastante, e acabei usando tudo. Não é nada demais, é um creme em gel completamente comum. Eu compro o dobro pelo mesmo preço, o que é ainda melhor. Tem cheiro de refrigerante de uva vencido, o que foi uma decepção, porque eu esperava um cheiro mais agradável. Hidrata, mas não absorve, então de manhã deixa uma sensação pegajosa, quase como silicone, mas como plástico, então você precisa lavar com frequência. O brinde foi ótimo, mas eu não compraria. A marca tem sido uma decepção para mim até agora.
Recebi este produto como brinde junto com meu pedido. Gostei muito deste creme, pois tenho pele normal. Uso-o pela manhã e ele embeleza e suaviza meu rosto cansado. Deixa a pele com um aspecto sedoso e é absorvido rapidamente. O aroma é muito agradável. Recomendo fortemente!
Não fez bem para a minha pele.
É um creme denso, sim. Mas lembre-se que ele tem efeito lifting e é melhor usá-lo à noite! Todas as manhãs eu acordava com a pele revitalizada e radiante (sem oleosidade)! Tenho pele mista: seca ao redor do nariz e nas bochechas, também desidratada, e com a zona T oleosa. Foi perfeito para a minha pele e estou adorando! Gostaria também de agradecer à KSisters pelo presente tão generoso e dizer que ficaria feliz em recebê-lo novamente, rsrsrs <3
Recebi como presente por ter gasto mais de 50 euros.
Recebi uma embalagem completa de 75 ml como brinde junto com meu pedido. Tenho pele mista, com a zona T oleosa, principalmente na testa. Além disso, tenho rosácea ao redor do queixo. O creme é bastante pesado para a minha pele; quando o uso, sinto como se uma camada permanecesse na pele e não fosse absorvida. Geralmente o uso à noite, mas pela manhã minha pele está bastante oleosa e brilhante. Estou satisfeita com o efeito hidratante, mas este creme não é adequado para o meu tipo de pele. Para quem tem pele seca, com certeza é muito bom. Mas para pele mista ou oleosa, não é agradável de usar.
Recebi este creme de brinde junto com meu pedido e fiquei agradavelmente surpresa; é um creme lifting maravilhoso. Ele cumpre plenamente suas funções: suaviza, hidrata e preenche a pele. Uso à noite (porque durante o dia é muito pesado para mim) e, pela manhã, minha pele está radiante. Com certeza, comprarei mais.
Adoro este produto, já o comprei várias vezes. Ele nutre, hidrata e suaviza intensamente. Embora possa ser um pouco pesado para a minha pele normal nos meses mais quentes, continuo a usá-lo à noite e sempre obtenho ótimos resultados pela manhã. Um agradecimento especial à Ksisters por me enviar este produto de presente. Foi uma surpresa muito agradável e inesperadamente generosa :3
Recebi uma amostra grátis junto com meu pedido e gostei muito da sensação na pele e do acabamento que o creme deixa. Não tem um cheiro forte, é bem suave e agradável. Absorve rapidamente, deixa um acabamento radiante, não é pegajoso, mas não posso dizer que seja exatamente leve. Cria uma camada que funciona como barreira em climas frios. Talvez eu compre o tamanho normal :)
Recebi uma amostra deste creme como brinde junto com meu pedido e preciso dizer, uau! 👌 Ótima consistência, fácil de aplicar e deixa minha pele maravilhosamente macia.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.