Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.








As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 10
Fiquei muito curiosa sobre os produtos Dr. Ceuracle, o tônico-essência e o gel-creme de kombucha. Ao longo dos anos, experimentei muitos produtos para o rosto. Também fiz compras de diversas marcas aqui nos últimos meses. Pouquíssimos eu consigo usar até o fim. Poucos eu compraria novamente. Geralmente, deixo passar alguns produtos. Estes estão entre as exceções. Eles têm um efeito benéfico na pele desidratada. Também notei isso com o booster Dive In da Torriden. Pele jovem, fresca, mais saudável e com uma tez mais luminosa. A essência é um produto bifásico, uma espécie de híbrido, como se fosse um tônico e um creme em um só. Não tem cheiro, pelo menos eu não sinto nenhum. O gel-creme também é único. Tem um aroma agradável, com um toque de gengibre. Também é uma espécie de híbrido porque não é exatamente um gel. Parece que sim, mas quando o aplico no rosto, minha pele fica com a sensação de um creme. Sinto que ele nutre e revitaliza. No entanto, é super leve e o resultado é uma pele saudável, radiante, fresca e hidratada.
Ambos os produtos são muito bons. O tônico tem uma textura leitosa e hidrata muito bem a pele, e o creme é maravilhoso. Sou fã de kombucha, então fiquei muito feliz quando encontrei este conjunto. Obrigada! Recomendo, mas não no verão, a menos que você tenha a pele desidratada.
Encomendei kombuchá pela primeira vez e depois de alguns dias de uso posso dizer com certeza que gostei muito, e combinado com creme fica simplesmente incrível.
Já dei este conjunto duas vezes de presente e minha irmã e minha amiga não podem elogiá-lo o suficiente. E está lindamente embalado 🫶🏽🌸🫶🏽
Gostei muito, principalmente da essência ❤️ É tão hidratante, o rosto brilha, parece saudável. Já experimentei várias outras essências, mas estou pensando em voltar a esta!
Depois de ler avaliações positivas sobre esses produtos, decidi experimentar este conjunto e estou encantada 👍 A embalagem é de vidro, o que eu realmente aprecio. A essência leve e o creme em gel são perfeitos para a primavera. Recomendo 👍
O melhor conjunto para a primavera/verão. Graças à sua consistência leve, são absorvidos muito rapidamente. Eles não deixam marcas gordurosas.
Tanto o creme quanto a essência são embalados em vidro e não em plástico, o que aprecio muito. Tenho a pele acneica e oleosa, não obstrui os poros e também sinto que minha pele fica menos oleosa depois de usá-lo. O creme é absorvido pela pele quase imediatamente e não fica pegajoso após a aplicação. Não mancha depois de aplicar FPS e/ou maquiagem. Comprei esse pacote menor para testar, mas com certeza comprarei os produtos no tamanho grande também, pois me apaixonei por eles😍😍
Este é um ótimo conjunto. Hidrata bem a pele, ilumina-a lindamente e é uma boa base para maquiagem. Gosto que a hidratação possa ser ajustada com o número de aplicações de acordo com o estado e tipo de pele. Não causa erupções cutâneas no rosto, não gruda e é rapidamente absorvido. Com certeza comprarei o produto em tamanho real.
Estou encantado! Encomendei pacotes menores para testar e sei que vou pedir novamente! Hidrata muito bem, é rapidamente absorvido e a pele brilha por dentro. Tenho pele mista (oleosa), fiquei com medo que ficasse oleosa rapidamente, mas é ótimo recomendo de todo o coração!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.