Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos







Comentários – 8
Junto com o shampoo da mesma linha, salvou meu cabelo, que finalmente está hidratado e sem frizz. O condicionador selou e suavizou a cutícula, deixando o cabelo macio e sedoso ao toque. O aroma é agradavelmente doce e floral. A consistência é cremosa e amarela. O condicionador é leve e não deixa meu cabelo pesado. Uma pequena quantidade é suficiente para o meu cabelo até a metade das costas, o que é bastante generoso. Espero que fique em promoção por muito tempo, porque não conheço nenhum melhor. E quero comprar de novo. E de novo.
Infelizmente, o condicionador não funcionou para o meu cabelo. Depois de usá-lo, meu cabelo ficou com frizz e difícil de pentear. Não vou comprá-lo novamente. Um ponto positivo é o perfume maravilhoso e duradouro.
O condicionador é muito leve (é preciso aplicar uma quantidade maior) e tem um cheiro muito agradável.
Um condicionador muito agradável para uso diário – leve, não pesa nos cabelos e tem um aroma delicioso. Possui validade de dois anos e bons ingredientes. O borrifador permite dosar a quantidade ideal de condicionador. Com certeza comprarei este produto novamente.
Tenho um problema com o cabelo muito seco, que é um pesadelo para pentear depois de lavar. Este produto é fantástico. Meu cabelo ficou muito mais fácil de pentear e, depois de seco, ficou muito macio e agradável ao toque. Com certeza comprarei outro frasco quando este acabar.
Ótimo condicionador, facilita o pentear e tem um cheiro maravilhoso.
Um condicionador que hidrata profundamente. Deixa o cabelo menos frisado e mais fácil de pentear. O condicionador tem um aroma delicado, é espesso e muito eficaz.
Tem um cheiro maravilhoso, hidrata perfeitamente
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.