Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.



Comentários – 1
Este tônico é especial. Apesar da minha sensibilidade a fragrâncias em produtos para a pele, ele não me irritou em nada. A textura é aveludada, rica em água, que parece acariciar e nutrir a pele, e o cheiro é maravilhoso. Gosto que a fragrância não permaneça por muito tempo após a aplicação e seja delicada. A embalagem também é linda, parece um frasco de perfume, e vale a pena guardar mesmo depois que o produto acabar. Estou feliz por tê-lo comprado. Recomendo muito a todos. Vale a pena experimentar.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.