Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 9
Acho que este é o melhor creme para pele seca. Usei-o principalmente no clima frio do inverno e ajudou muito. Funcionou para mim por causa de sua textura forte, mais densa e oleosa 🩵 Posso recomendá-lo para outros tipos de pele seca!
Este é o hidratante mais suavizante que já usei (e já experimentei muitos). Deixa minha pele calma, hidratada e incrivelmente macia — viçosa e aveludada, como a de um bebê. Nenhum outro creme suavizou minha pele como este :) É absorvido rapidamente, não tem perfume e espalha-se facilmente, apesar da sua consistência rica (delicada, porém rica). Este creme é perfeito para oclusivos, quando precisamos proteger a pele e ajudá-la a se fortalecer. Deixa meu rosto hidratado por muito tempo. Estou extremamente satisfeita e com certeza o usarei regularmente.
Testado na tundra do norte durante o inverno, minha pele agradeceu muito. Um creme ótimo e rico; talvez eu compre novamente para o próximo inverno.
Uso o creme hidratante e calmante Dear, Klairs Rich Moist Soothing Cream há dois anos e, sinceramente, é o melhor creme que já usei. Ele tem uma consistência rica e densa — não é super leve, mas é justamente por isso que proporciona uma hidratação sólida e duradoura. O creme é absorvido rapidamente e não deixa resíduos oleosos ou pegajosos. Ele acalma a pele maravilhosamente, especialmente quando está seca, repuxada ou irritada. É adequado tanto para o dia quanto para a noite e também funciona bem sob a maquiagem — não acumula nas linhas de expressão. Após o uso prolongado, noto que minha pele está mais flexível, macia e com uma aparência mais saudável. Não obstrui os poros nem causa espinhas. Definitivamente recomendo — é um creme ao qual sempre volto!
Embora não seja especificamente um creme noturno, eu o uso como tal. Tenho pele muito sensível, propensa a eczema. Este creme é perfeito para mim: é oleoso o suficiente para hidratar, mas não muito espesso, é facilmente absorvido e não deixa uma sensação pegajosa. Recomendo muito!
Creme maravilhoso, hidratação máxima, textura agradável
Recebi o creme em uma amostra de 20g. Estou muito feliz por ter experimentado e com certeza comprarei o pacote completo. O creme é agradável, não muito perfumado, de fácil absorção e não deixa sensação pegajosa, além de nutrir e acalmar a pele maravilhosamente. Para mim, um produto TOP para minha pele seca.
Recebi-o como presente junto com meu pedido. Tenho pele mista, a pele ao redor da minha boca é sensível e meus poros entopem facilmente. Gosto muito que ele absorve rápido, não fica pesado depois, mesmo não sendo um gel creme.
Este é o meu creme de inverno preferido, nutre e hidrata perfeitamente a pele.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.