Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.




As suas fantásticas fotografias e vídeos






Comentários – 4
Estou muito satisfeita com este produto. É um gel muito suave, ótimo para peles sensíveis. Não resseca, não irrita e deixa a pele agradavelmente limpa e equilibrada. Tem uma consistência leve, faz bastante espuma e é ideal para uso diário. Também aprecio sua composição natural e o fato de ajudar a manter a pele hidratada e suavizada. Definitivamente, recomendo para quem procura um gel de limpeza suave e confiável para peles sensíveis ou reativas.
Um produto muito bacana, limpa "até fazer barulho". Depois de 10 dias de uso, os cravos no meu nariz ficaram menos visíveis.
Produto muito bom, limpa "até fazer barulho" Depois de 10 dias de uso, os cravos no meu nariz ficaram menos visíveis.
bálsamo de limpeza agradável, perfeito para pele sensível. sem perfume. não resseca minha pele. Eu o uso para limpeza dupla como o segundo passo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.