Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





Comentários – 1
A máscara é maravilhosa! Já usei três vezes e estou super chocada porque não irritou minha pele (e muitos produtos de cuidado me deixam alérgico). Fiquei com ele a noite toda e de manhã lavei e fiz minha rotina matinal - a pele de vidro que sobrou depois dessa máscara é maravilhosa. Com certeza comprarei outro pacote. A única desvantagem que posso apontar é a consistência. A máscara parece um pouco com um gel e é um pouco pegajosa, então talvez nem todo mundo goste.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.