Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 9
Tem um cheiro bom, mas não funcionou para mim; meu cabelo ficou rígido e difícil de pentear. Mas minha filha adolescente adorou, o cabelo dela ficou macio e brilhante. Eu e minha filha usamos junto com outro shampoo.
Para cabelos bastante danificados nas pontas, ele hidrata muito bem. Deixo agir por 5 a 10 minutos antes de enxaguar.
O shampoo faz espuma e enxágua super bem, o cabelo fica macio e brilhante... como se tivesse acabado de fazer uma chapinha. Usei o shampoo e o condicionador, gostei de tudo 🤗
O condicionador tem um cheiro e uma textura agradáveis. O cabelo fica fácil de pentear e macio. O único ponto negativo é o preço um pouco mais alto.
O melhor shampoo, comprarei novamente
Sempre tive problemas para escolher xampus e condicionadores, mas esse foi o melhor para mim, ele penteia bem e deixa meu cabelo macio e leve.
Como qualquer xampu dessa linha, é uma decepção. Infelizmente, eles pesam bastante no cabelo e dificultam o pentear. Somente mais dispensador
Eu uso junto com xampu. O condicionador é muito hidratante e facilita muito o pentear do cabelo. Não pesa nos cabelos. Eu diluo o condicionador com água porque ele é muito espesso e é difícil "bombear" o produto até o final da embalagem. No entanto, ele funciona tão bem diluído.
Um bálsamo muito bom. Hidrata muito bem o cabelo, deixa um perfume agradável e no final o cabelo fica super macio e brilhante.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.