Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 38
Estou encantada! Este condicionador deixou meu cabelo incrivelmente macio, brilhante e profundamente hidratado. É ótimo para desembaraçar, facilitando o pentear. Meu cabelo fica lindo e saudável depois de usá-lo. O aroma maravilhoso e suave também é um grande ponto positivo. Com certeza comprarei outro frasco. Recomendo muito!
Estou usando há alguns meses e não diria que meu cabelo está hidratado ou em melhores condições. Particularmente, não gosto do cheiro, ao contrário de muitas avaliações aqui, não se deixem enganar. O cheiro me lembra desodorizador de banheiro, nada luxuoso ou agradável. Esperava mais e não comprarei novamente.
Tem um cheiro agradável, o cabelo fica fácil de pentear, nutrido e hidratado. Recomendo muito! 👍
Este condicionador hidrata muito bem o cabelo. Após a aplicação, o cabelo fica muito fácil de pentear. Além disso, o cabelo fica muito fácil de modelar alguns dias após o uso do condicionador.
Não é ruim, mas só funciona para mim com a técnica inversa; caso contrário, parece que não consigo lavar direito e meu cabelo fica oleoso.
Este condicionador cumpre o seu propósito, ainda não encontrei um melhor, hidrata muito bem (8/10), é muito hidratante, mas as pontas do meu cabelo ficaram muito secas depois do inverno, então preciso usar uma máscara também, senão não seria suficiente para mim. Além disso, uso condicionadores sem enxágue, que são bem hidratantes. ☺️
Adoro este condicionador, ele também tem um cheiro maravilhoso, com aromas naturais. E deixa meu cabelo muito macio e bonito. Estou usando há alguns meses e ainda nem cheguei na metade do frasco. No entanto, meu cabelo é um pouco fino, então não preciso usar muito. Mas mesmo assim, é ótimo!! Com certeza continuarei usando esses produtos 🥰
E que milagre! Recebi uma amostra com meu pedido e experimentei no cabelo do meu filho - que é cacheado, seco e às vezes levamos 45 minutos para pentear... depois de usar este condicionador, terminamos em 5 minutos ✨ Vou comprar o frasco inteiro 😁
Este condicionador é ótimo. Tenho cabelo cacheado, com frizz, muito seco e danificado. Usei uma amostra e fiquei impressionada com a maciez e leveza que meu cabelo ficou. Então comprei um frasco. Depois de usar este condicionador, meu cabelo está mais volumoso e hidratado. Consigo ver os resultados. Com certeza comprarei novamente, junto com o shampoo.
Já usei todos os tipos de condicionadores, desde Olaplex até Moroccanoil, e preciso dizer que este é o melhor que já experimentei, sem dúvida. A maciez, o volume e o brilho que ele deixa no meu cabelo são espetaculares. Recomendo para cabelos finos, descoloridos ou com mechas.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.