Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 11
Eu queria comprar essa máscara há muito tempo. Uso como último passo da minha rotina noturna para "finalizar" meus cuidados com a pele. Na primeira aplicação, senti um leve formigamento, mas minha pele se adaptou rapidamente e, com os usos seguintes, a sensação não voltou. Minha pele fica maravilhosamente hidratada e suavizada. O cheiro é incrível. Estou muito satisfeita. Recomendo!
Nossa, que amor! 🥰 Vou encomendar dois potes com antecedência. Hidrata muito bem e não deixa a pele pegajosa.
Minha dermatologista recomendou esta máscara. É ótima! Para pele oleosa e sensível! Não pesa na pele, hidrata e acalma 🩷 é um milagre!
Máscara noturna incrível. Que já está acabando ❤️ Ao aplicar, você sente um leve frio… a máscara não é pegajosa, absorve rápido, hidrata e acalma bem. Vou comprar novamente. Tenho pele oleosa e sensível.🙃
Adoro esta máscara cremosa noturna. Ela deixa uma sensação agradável no rosto, refresca e remove o inchaço pela manhã, além de hidratar bem. Não a uso todos os dias, mas quando sei que preciso estar com uma aparência revigorada no dia seguinte, sempre a uso.
Fresco com efeito refrescante
Estou encantada com esta máscara. Eu o uso à noite e notei que minha pele fica macia e descongestionada pela manhã. Quando aplico, sinto um efeito refrescante e o cheiro é quase imperceptível. Eu recomendo!
Hidrata bem, a pele fica macia e agradável pela manhã. A princípio, após a aplicação, sente-se um leve arrepio na pele, a máscara é rapidamente absorvida pela pele e não deixa pegajosidade. Acho que vou pedir novamente☺️
Realmente uma máscara muito boa! Consistência agradável, quando aplicada na pele sente-se um leve arrepio pela manhã, a pele fica lisa e elástica, tem um brilho agradável. Tentei usar, como alguns aconselham, uma camada fina como creme noturno, mas essa opção não era para mim. O uso diário na pele deixa inchaço!
Eu uso essa máscara todas as noites em vez de um creme noturno. Perfeito para peles oleosas e mistas, hidrata, limita a secreção de sebo, cura pequenas acnes. É inodoro e não deixa película gordurosa após a aplicação. Imediatamente após a aplicação, você poderá sentir uma leve sensação de formigamento de mentol, que desaparece rapidamente. Eu recomendo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.