Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 30
Excelente combinação desta marca. Estou extremamente satisfeita. Aroma agradável, basta uma pequena quantidade. Recomendo.
Este é um dos meus condicionadores de cabelo favoritos. Já estou no meu terceiro frasco. Ele deixa meu cabelo macio, tem um cheiro ótimo e dura bastante.
Gostei muito. Recomendo.
Cabelos incrivelmente macios após o uso, não embaraçam, ficam lisos, macios e hidratados. Eu uso com shampoo.
O cabelo fica macio e fácil de pentear, e o condicionador tem um cheiro agradável.
Dá brilho ao meu cabelo, facilita o pentear e o torna mais fácil de controlar depois de usar 🙂 Recomendo!
Eu uso logo depois do shampoo dessa linha, eu gosto muito!
Eu uso com shampoo. Meu cabelo fica fácil de pentear.
O cabelo fica maravilhosamente macio, fácil de pentear e o condicionador tem um cheiro delicioso.
O melhor condicionador que já usei.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.