Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 98
Este provavelmente é o meu décimo pacote, o único creme com FPS que não me causa acne e é muito leve no meu rosto durante todo o dia.
Comprei por impulso porque meu creme anterior da marca Frudia acabou. Estou testando agora. Minha primeira impressão é ótima. Depois de aplicar, meu rosto fica radiante e, o mais importante, não obstrui os poros. Além disso, o cheiro do creme é floral, perfeito para uso diário.
Já usei várias vezes e é o melhor. Não deixa manchas brancas. É ótimo para hidratar e também é bom para crianças. O melhor.
É um daqueles cosméticos que você simplesmente quer usar sempre. Funciona bem na minha pele, então com certeza vou comprá-lo novamente.
Experimentei outros cremes com FPS, mas voltei para este :) Para minha pele seca, é o melhor!
Este é o meu quarto frasco deste creme e, até agora, é o meu favorito. Ele realmente cumpre o que promete: não deixa a pele esbranquiçada, protege do sol e é uma ótima base para maquiagem.
Recomendo muito este creme; uso-o há vários anos, desde que o descobri. De todos os protetores solares que já experimentei, este é o melhor para o meu rosto. Espalha-se perfeitamente e tem um aroma suave e agradável.
É simplesmente fantástico. Estou usando o creme há cerca de 3 semanas e ele é ótimo. Minha pele fica macia e hidratada depois de usá-lo.
Excelente protetor solar, não quero mais nada além dele. Ao sair da bisnaga, parece ter uma consistência mais espessa à primeira vista, mas é leve e espalha facilmente. Basta uma pequena quantidade. Além disso, a maquiagem fica ótima, sem grumos ou descamar. 10/10. A única coisa que não gosto é o design da embalagem; o fabricante poderia ter se atentado um pouco mais para que a embalagem não parecesse "barata", mas isso não afeta a qualidade do produto 🙂
Sinceramente, nunca encontrei um protetor solar tão bom. Tem um cheiro agradável e uma textura cremosa muito boa que não deixa a pele oleosa. Com certeza comprarei novamente.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.