Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 256
O creme deixa minha pele realmente macia! Uso principalmente à noite e acordo com a pele lisa pela manhã. Tenho pele oleosa e com tendência a acne, e acho que funciona muito bem mesmo quando minha pele piora e surge com espinhas.
Eu gosto muito de cremes em gel, são ótimos para hidratar. Recomendo!
Um creme super hidratante, que absorve muito facilmente. Pode ser usado em duas camadas se a pele estiver muito desidratada. A textura engana, não é pegajosa como parece. Um ótimo produto. Recomendo 😍
Pele mista, 40+ Gel hidratante ultraleve, você nem sente na pele, absorve rapidamente, mas cria uma leve camada pegajosa, o que não me incomoda - funciona como um primer, fazendo com que a maquiagem adira melhor à pele. Recomendo mesmo para quem não usa maquiagem, pois ilumina a pele e dá um brilho saudável. Pode não ser suficiente para peles secas e extremamente desidratadas - nesses casos, é necessário aplicar um creme mais denso. Um produto ideal, principalmente para o verão, quando você precisa de algo leve e refrescante.
Já não sei qual pote de creme vamos comprar, meu marido adora e eu também acho super hidratante.
Tem uma textura leve e absorve rapidamente. No início, fiquei com receio de que não fosse suficiente para a minha pele seca, mas fiquei positivamente surpreendida. É a escolha perfeita para um creme de primeira viagem.
Foi ótimo para a minha pele com tendência acneica. Apesar de não ser profundamente hidratante, deixou minha pele macia e não obstruiu meus poros. Com certeza comprarei novamente.
Comprei este creme novamente. Gosto da sua fórmula segura para acne, pois não contém ingredientes que obstruem os poros. Acho ótimo como creme diurno. No entanto, gostei mais da versão em frasco do que na bisnaga (copo).
Ela acalma, cura e hidrata a pele maravilhosamente bem. Recomendo para todos os tipos de pele, pois não é comedogênica. Jamais trocaria meu creme favorito. 🐌
O creme é ótimo, hidratante e absorve bem na pele.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.