Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 75
O melhor creme facial que já usei!! Tenho mais de 45 anos, pele mista e, com este creme, meu rosto ficou mais iluminado, radiante e ajudou muito com as minhas pequenas rugas. Já terminei um tubo e vou encomendar outro!!!
O melhor creme que já usei. O cheiro é herbal e medicinal, mas eu adoro. A textura é incrível, absorve maravilhosamente bem, a pele fica lindamente hidratada, radiante e combina comigo até mesmo com maquiagem. E o mais importante: não me causou nenhuma espinha, não obstrui os poros.
Este creme é o melhor para a minha pele. Uniformizou o tom da minha pele, que ficou firme e nutrida (tenho pele extremamente sensível, seca e com tendência a acne). Estou muito satisfeita com a minha compra.
Este creme hidrata bem, mas para mim é mais adequado para a noite; de manhã, minha pele fica bonita e hidratada. Para o dia a dia, prefiro o Zero, pois ele absorve melhor durante o dia do que este. Quando não estou usando maquiagem, minha pele fica muito oleosa, mas isso varia de pessoa para pessoa. O perfume é bem forte, então pode não agradar a todos, mas não me incomoda.
Estou completamente rendida a este creme! Deixa a pele incrivelmente firme, super hidratada e com uma suavidade fantástica. Sinto que ajuda imenso a regenerar o rosto e a melhorar a textura e a elasticidade da pele. É um creme rico, mas que absorve muito bem. Muito obrigada, Ksisters!
Tenho pele normal com algumas espinhas. Este creme não é espesso, mas hidrata bem. Uso-o depois de produtos com ativos. Até agora, é a melhor opção para mim.
Comprei este creme inicialmente porque o cheiro não era dos melhores, mas a textura é ótima.
Recebi este creme de brinde junto com meu pedido e fiquei muito agradavelmente surpresa. Ele hidrata bem, absorve rapidamente e é perfeito para minha rotina matinal de cuidados com a pele. 🌺 O cheiro é bem forte, então pode não agradar a todos, mas não me incomoda porque desaparece rapidamente.
Estou muito feliz com este creme. Estou usando há algumas semanas e já noto que minha pele está mais fresca e macia. Tem uma consistência leve e agradável, não é pesado e absorve rapidamente. Gosto do cheiro, embora minha mãe não seja muito fã. Apesar disso, ela acha o creme ótimo. Como sempre, adoro esta loja; receber as encomendas é um puro prazer para mim 🥰
A Ksisters embalou o produto muito bem e ele chegou em segurança. Além disso, é o melhor creme que já usei! Tenho pele mista com áreas secas e este creme é perfeito como creme noturno. Ele tem boa absorção, não deixa a pele oleosa, e a mantém macia e hidratada durante a noite. Atua como um umectante, mantendo a hidratação, e quando acordo, não sinto o rosto ressecado. Comecei a usar consistentemente há dois meses e meu rosto está mais viçoso, macio, iluminado e com menos aparência de cansaço. Recentemente, comprei mais dois frascos da Ksisters e este é o meu segundo. Pretendo continuar comprando. Ajudou bastante com a inflamação e vermelhidão das minhas espinhas. É adequado para o inverno, pois tem uma consistência hidratante e espessa. Tem um aroma herbal medicinal no início da aplicação, mas desaparece rapidamente, o que é um ponto positivo para mim. Este é o meu segundo frasco, então recomendo este creme.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.