Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.

As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 14
O creme restaurador espesso cobre muito bem os poros e o que mais gosto é o acabamento matte. A consistência, apesar de espessa, é bem absorvida e não deixa a sensação de máscara. Não funciona para pele mista/oleosa pela manhã no verão, mas é ótimo para a noite. Vou comprar mais. O único inconveniente para mim é o bico dosador; o creme é espesso e difícil de espremer, e a bisnaga toda está amassada.
Este creme é fantástico para restaurar a barreira cutânea. Não é apenas para pele seca. Tenho pele mista e em algumas áreas (zona T, nariz) minha pele costumava descamar bastante. Agora, a descamação desapareceu e minha pele está com uma aparência mais saudável. Comprei o mesmo creme para minha mãe, que tem rosácea!
Comprei este creme por recomendação de blogueiras do TT e nem sequer verifiquei para que tipo de pele era indicado. Tenho pele mista/oleosa, mas este creme é simplesmente maravilhoso! Hidrata bem e é absorvido rapidamente. Recomendo a 100%. P.S.: Muito obrigada pela linda embalagem e pelos brindes!
Agora, este creme é a base da minha rotina de cuidados com a pele. Tenho pele muito sensível e este creme é o número 1 para mim. Por isso, vou comprá-lo novamente.
Tenho pele seca, o creme é ótimo, uso à noite junto com o tônico da mesma linha.
Ótimo creme e tônico. Uso tanto antes quanto depois da maquiagem. E minha pele sempre fica com aparência fresca, hidratada e saudável.
Eu, vítima do marketing, decidi comprar este creme e não gostei nada. É muito espesso e pesado, entope os poros e contém óleos que criam uma película no rosto, o que pode causar espinhas se você tiver pele acneica. Não consegui entender os elogios e toda a propaganda em torno deste creme. Acho que este creme seria ótimo para pele muito seca. Minha pele é mista, sensível e propensa a espinhas.
Creme maravilhoso, hidrata e nutre muito bem a minha pele. Textura agradável. Embalagem prática que permite controlar a quantidade de creme utilizada.
O creme é ótimo! Funciona perfeitamente para a minha pele mista e sensível! Usei no inverno e não tive irritação nem ressecamento 👍👍👍
Consistência muito agradável, sem fragrância, para pele sensível.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.