Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos









Comentários – 5
Comprei a máscara com a necessidade de remover impurezas dos poros e, idealmente, reduzi-los. Não esperava milagres. Mas, após o segundo uso, já consigo ver a diferença. 🤟🏼 Adorei!
Eu gosto muito! Aplico em noites alternadas, após a limpeza do rosto, e deixo agir até de manhã. Hidrata muito bem e sela os ingredientes ativos aplicados anteriormente. Com certeza comprarei novamente quando acabar. É um gel incolor e inodoro. O resultado final pode não ser dos melhores, mas não me importo :)
TIPO DE PELE: mista, zona T oleosa, sensível, com tendência acneica. Idade: 30+ Principais preocupações: poros dilatados, desidratação e primeiros sinais de linhas finas Recebi uma amostra desta marca com uma rotina de 3 passos para experimentar. (Veja as outras duas resenhas nas páginas do óleo/espuma de limpeza) Uma máscara de argila bem grossa, com muitos pedacinhos que eu não tinha certeza se deveria usar para esfoliar um pouco ou não. Geralmente, as máscaras de argila devem ser aplicadas em uma camada espessa e deixadas por alguns minutos, e foi o que eu fiz. Sem fragrância forte, apenas um aroma leve e agradável, e seca bem rápido. Apliquei na minha zona T e ela removeu a oleosidade que ainda restava depois de usar o óleo e a espuma de limpeza da mesma marca. Os pedacinhos são um pouco difíceis de remover, mas isso pode ser porque usei água fria em vez de morna. Combinada com os outros dois produtos, acho que esta linha faz um bom trabalho na limpeza dos poros, embora o destaque para mim tenha sido o tratamento da zona T oleosa. Minha pele sensível não reagiu nem causou erupções cutâneas.
Para mim, esta é a melhor máscara de limpeza de poros que já usei. Minha pele fica maravilhosamente macia depois de usá-la, não causa nenhuma sensação de repuxamento, é fácil de aplicar e vejo resultados quase imediatamente. PARA MIM, PERFEITA!
A aplicação foi facilitada com a colherinha que veio com a máscara. Recomendo uma camada leve, pois não resseca como outras máscaras de argila e pode ser um pouco difícil de remover se for muito espessa. Deixou minha pele mista macia sem ressecá-la demais, removeu bem a oleosidade. Percebi que pode ressecar um pouco se eu tiver pele seca.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.