Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 18
Comprei este gel há um mês para o verão e para estes dias mais quentes, porque tenho pele muito sensível e durante o verão não me limito a usar hidratantes regionais, então preciso tanto de hidratação quanto de proteção da barreira cutânea. Superou todas as minhas expectativas. A pele está radiante. Não deixa minha pele oleosa, que fica oleosa muito rapidamente. Não é pegajoso e mantém a barreira cutânea intacta.
Um gel muito leve que não deixa a pele pegajosa, adiciona brilho e proporciona um aspecto saudável. Sinto que ele realmente acalma a vermelhidão. É sem fragrância e não causa alergias.
Um ótimo produto para usar no verão, quando a pele está desidratada ou irritada. Ele acalma e, na minha opinião, alivia as imperfeições causadas pela irritação. Não é muito oclusivo, o que é uma vantagem no verão (ou para peles excepcionalmente oleosas que precisam de algo bem leve), mas não é adequado para o inverno. Um grande ponto positivo é a ausência de fragrância.
Este creme em gel é ótimo para quem tem pele oleosa e com tendência acneica como eu. Ele absorve rapidamente e acalma a pele.
Remove muito bem as erupções cutâneas, seca bem, mas é mais indicado para peles oleosas.
O gel não tem fragrância, não irrita após a aplicação e ainda não sei como se comportará a longo prazo em peles com impurezas, mas pelo preço, é um bom produto. Comprarei novamente, pois até mesmo peles sensíveis o toleram bem.
Estou tentando experimentar todos os produtos da Benton porque todos têm sido incríveis até agora. Este está na minha lista. Ele reduz as manchas vermelhas da minha rosácea e acalma a barreira da minha pele.
O gel é bem leve e a consistência é bem aquosa. Ideal para pele oleosa, principalmente pela manhã, durante o verão. É absorvido rapidamente e acalma a pele.
Centella Cica Gel da Benton é um produto muito bom! É rapidamente absorvido e não deixa película gordurosa, por isso é perfeito para o dia. É aguado, mas absorve depois de um tempo. Acalma irritações, acalma a pele e ajuda na regeneração (o que para mim é muito importante). Funciona suavemente, por isso é ótimo para peles sensíveis. Eu definitivamente voltarei a isso. Acalmou a inflamação visível na foto :) Além disso, comprei em promoção, por isso estou muito satisfeito ;) Recomendo vivamente!
maravilhosamente calmante
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.