Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos




Comentários – 3
Minha pele estava terrivelmente seca e repuxada. Quis experimentar e usei por uma semana, mas a cada dia piorava, e minha pele ficava cada vez mais ressecada. Este produto não funcionou para mim.
Este é um dos primeiros produtos de beleza coreanos que comprei e um dos principais motivos pelos quais, há dois anos, decidi usar exclusivamente cosméticos coreanos. A textura em gel, que é usada após o tônico (não é uma espuma de limpeza e não enxágua!), é absorvida rapidamente e, mesmo tendo pele extremamente sensível, mista e madura, nunca tive uma reação negativa a este gel. Adoro a Benton e, junto com o creme Ceramide 10000, este é definitivamente o meu favorito da marca. Atualmente, compro 3 tubos... Uso de 1 a 2 vezes por semana. P.S.: uma embalagem dura muuuito tempo! 🤩👌❤️❤️❤️❤️
Minha pele não ficou decepcionada com o Benton até agora, então gostaria de comprar tudo deles! :)
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.