Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 119
Comprei o conjunto completo de cosméticos, mas infelizmente não funcionou para a minha pele. Usei-os por cerca de uma semana e meia. No início, achei que eram bons, mas depois de alguns dias minha pele piorou, então parei de usá-los. Quanto à loja em geral, recomendo muito – o atendimento ao cliente é ótimo.
Uso o creme todas as manhãs. Tenho pele oleosa e o creme não irrita minha pele após a aplicação. Ele é absorvido facilmente.
Estou usando este creme há mais de um mês e estou adorando. Tenho pele oleosa e com tendência à acne, e este creme é a melhor solução para mim durante o verão. Ele absorve rapidamente, não deixa a pele oleosa e hidrata muito bem.
Um excelente creme hidratante. Uso-o em conjunto com o tônico da Beauty of Joseon e minha pele está visivelmente melhor depois de apenas algumas semanas. Deixa a pele com um toque aveludado.
É perfeito para a minha pele mista (tendência a ser oleosa na zona T e desidratada no restante)! Tem uma textura agradável, absorve rapidamente e hidrata muito bem a minha pele. Não deixa a pele com sensação pesada e gosto de usá-lo por baixo da maquiagem. É um dos produtos básicos da minha rotina de cuidados com a pele, o melhor para o verão.
Experimentei este hidratante pela primeira vez e achei muito agradável e leve na pele. Recomendo também para peles oleosas!
Eu gosto muito deste produto, estou comprando pela terceira vez, ele é especialmente bom para peles oleosas ou mistas.
Um creme-gel leve e muito agradável, ideal para peles oleosas ou mistas. Tem uma textura fresca e aquosa, absorve rapidamente e não deixa uma película oleosa. Hidrata bem a pele ao longo do dia, mas ao mesmo tempo não a pesa nem obstrui os poros. Também aprecio o suave efeito matificante - a pele fica menos brilhante. No geral, é uma ótima opção para uso diário, especialmente se procura uma hidratação leve sem sensação de peso.
Eu estava procurando um produto seguro para pele mista com acne e acho que encontrei. Gostei muito da textura e hidrata muito bem. Não obstrui os poros e não deixa a pele com sensação pesada.
O gel é leve e agradável, absorvendo rapidamente. Porém, por ser leve, sua composição é escassa, e não espere grandes efeitos. Pode ser agradável por um curto período a 40 graus Celsius, e sua textura leve lhe confere algum mérito, mas não oferece benefícios reais a longo prazo. Existem outros cremes leves que oferecem mais benefícios. ...
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.