Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.





As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 43
O tônico é perfeito! Eu o uso todas as manhãs.
Este tônico é muito agradável. Gosto de usá-lo logo após limpar o rosto. Tem uma consistência bem aquosa e leve, sendo uma ótima base que a pele absorve como uma esponja. Gosto especialmente de usá-lo antes de tônicos mais cremosos. É leve, suave e uniformiza a textura delicada da pele.
Um ótimo tônico para pele mista com tendência à acne. Ele é absorvido rapidamente e deixa uma sensação agradável na pele, sem causar ardência ou irritação. Remove impurezas, refresca e acalma a pele ao mesmo tempo. Como não o uso diariamente, a embalagem vai durar bastante. Recomendo.
Use sempre à noite, perfeito para pele oleosa com cravos.
O tônico é bom, usei só um pouquinho, mas não irrita a pele e deixa uma sensação agradável no rosto. Tem um cheiro bom. Gostei :)
Um tônico que tem tudo perfeito, não irrita, não resseca, com ácidos, tem um cheiro agradável, eu sempre volto a usá-lo.
Tenho pele mista, bastante oleosa na zona T. E, recentemente, tenho tido mais acne nas têmporas. Por causa da minha pele sensível, não me atrevi a usar cremes ou máscaras esfoliantes, então escolhi este tônico. Achei que seria mais suave do que um creme ou sérum. Uso o tônico todos os dias no rosto limpo (também uso sérum e hidratante por cima). Estou usando há 3 semanas e já noto uma melhora na minha pele. Também parece que minha testa fica mais oleosa com o tempo. Além disso, mal dá para perceber que o frasco está vazio. A quantidade é bem grande, então também é bem econômico. Acho que ele cumpre o que se espera de um tônico. Consigo ver os resultados no meu rosto.
Tenho a pele oleosa com tendência acneica e este tônico é absorvido rapidamente, oferecendo uma ótima sensação de frescor. Utilizo em dias alternados à noite, aplicando com discos de algodão e dando leves batidas no rosto, e sinto que a minha pele está mais calma e menos irritada. Apenas um ponto de atenção: o frasco é bastante duro, o que torna um pouco difícil a saída do produto; é preciso sacudir ou inclinar bem a embalagem para conseguir embeber o algodão.
Ótimo tônico. Eu tinha espinhas na pele, mas depois de usar por um tempo, elas desapareceram.
Meninas, se vocês estão começando a usar BHA, um tônico com 0,5% é definitivamente a melhor opção para iniciantes. A pele fica hidratada, iluminada e muito macia. Recomendo muito!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.