Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 17
Proporciona um efeito luminoso extra e, ao mesmo tempo, graças à consistência do sérum, não pesa na pele. É agradável ao toque e, mesmo tendo pele sensível, não a irrita. Pode ser usado sob a maquiagem. Também tem longa duração; 2 a 3 pumps são suficientes para todo o rosto e colo.
Tenho uns quatro pacotes desse protetor solar e não pretendo procurar outro. Gosto muito dele, a sensação na pele é ótima e a deixa lindamente nutrida e iluminada. A maquiagem dura muito bem. O aplicador é ótimo.
O melhor protetor solar que já experimentei. Gosto que seja um sérum e não um creme; a textura é um pouco mais densa, mas não me incomoda, mesmo no verão, pois absorve bem. Tenho pele seca. Sempre acabo voltando a usá-lo 🙂 Além disso, adoro o dispensador.
Faz maravilhas para mim todos os dias. Esta pele de vidro que faz isso comigo todas as manhãs é incrível. Espalha lindamente e hidrata, eu simplesmente adoro ❤️
Deixa um brilho fresco que, se você não estiver usando maquiagem, lhe dará uma aparência saudável e fresca, enquanto, se estiver usando maquiagem, funciona como uma base ou primer fantástico. Para mim, SIM.
É um bom FPS hidratante químico, e quando digo hidratante, é isso mesmo que quero dizer. Deixa um acabamento brilhante e úmido, sem ser pegajoso. Tem um cheiro um pouco estranho, para quem é sensível a fragrâncias de FPS. Mas, no geral, eu gosto. Eu não usaria no verão, pois o suor o tiraria, mas gosto muito de usá-lo no inverno, quando minha pele fica seca. Pele oleosa pode ter um problema com ele. Ele faz exatamente o que promete, não tenho do que reclamar. Ah, e o aplicador com pump é um ponto positivo para mim, muito prático.
Funcionou bem para pele seca e sensível.
Não consigo nem contar quantos protetores solares faciais já usei, mas esse é de longe o melhor. Não arde nos meus olhos, não faz meu rosto coçar, não posso dizer nada de ruim sobre ele. Super.
Melhor protetor solar que já tomei. Minha pele finalmente não está brilhante. 😀 Para mim, é um ponto positivo que seja animado. Adorei, cliente fiel!
Eu tentei pela primeira vez. Gosto desta marca e estou agradavelmente surpreendido. O FPS é muito bom para a pele e ideal para usar na maquiagem. Agora no inverno nutre lindamente a pele. Super recomendo 🙏
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.