Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


Esta tradução foi gerada por IA, pelo que poderão existir pequenas imprecisões 😌
As suas fantásticas fotografias e vídeos

Comentários – 2
Dessa forma - a embalagem é linda, eu tenho a cor Nutty, fica ótima na minha mão, mas se você tentar espalhar nas bochechas, depois de 5 minutos não aparece nada 🙈 a cor não fixa e é muito macia. Quase nada. Talvez tons mais escuros sejam melhores. Bem, eu sou branca como uma parede e infelizmente não funciona. A consistência é boa. Também não é lá essas coisas como batom, não fixa. É mais como um balm que é absorvido.
O melhor batom! Comprei sem querer o tom mais escuro, mas é perfeito, muito natural. Textura cremosa, fácil de aplicar… sem defeitos.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.