Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.






As suas fantásticas fotografias e vídeos










Comentários – 14
Tenho pele mista e estava com receio de que o bálsamo fosse muito espesso. Mas não precisava. É provavelmente o melhor bálsamo que já usei. Um pouco é suficiente para o rosto todo. Massagear a pele seca é um ritual relaxante; quando começa a enxaguar, a cor muda para branco. O aroma suave é reconfortante, remove bem a maquiagem e nutre a pele. Não arde nos olhos e a pele não fica repuxada depois de lavar. Uma delícia de usar.
Este bálsamo de limpeza realmente não tem pontos negativos. É leve, tem um aroma suave, limpa profundamente a pele e cumpre sua função muito bem. Começa sólido, mas derrete e se transforma em óleo. Aplique um pouco com o dedo, massageie na pele e enxágue com água. Funciona muito bem para remover maquiagem e protetor solar. Este é o meu segundo pote. Nota 10/10! 💯
Recebi-os de presente com uma compra feita diretamente na loja. Fiquei positivamente surpresa com a textura de bálsamo que se transforma em óleo na pele. Não resseca a pele como outros produtos de limpeza. Tem um cheiro incrivelmente agradável e suave. Com certeza comprarei em uma embalagem maior.
Recebi o produto como amostra. Normalmente uso óleo para limpeza dupla, mas experimentei este produto e fiquei muito decepcionada. Limpa maravilhosamente, não resseca nem pesa e deixa uma sensação agradável. O cheiro me lembra alguma coisa (não consigo descobrir o quê), por isso não combina comigo, embora seja agradável, doce e discreto, mas isso é completamente subjetivo, acho que é um produto muito bom. :)
Experimentei os miniconjuntos. Textura amanteigada, a quantidade certa aplica-se bem graças à espátula, espalha-se imediatamente como manteiga, mas não é gordurosa, é suave mesmo em peles sensíveis, não arde nos olhos, só depois de enxaguar (como acontece com todos os Clean isto Zero) minha visão fica turva por um tempo. Ótimo para remover maquiagem, recomendo.
Uma ótima opção, a remoção da maquiagem é rápida, a pele não fica ressecada. Cheiro agradável.
Comprei o bálsamo há bastante tempo, mas significa que desde então testei muitos deles, caros e baratos, de marcas desconhecidas e das principais revistas de beleza... Mas nenhum foi tão bom quanto este. Refresca perfeitamente, remove a maquiagem, remove impurezas dos poros e para mim é PERFEITO
Eu experimentei primeiro no mini set, mas realmente gostei desta versão amarela do bálsamo Clean it Zero, então decidi comprar o tamanho completo. Ele é lacrado e vem com uma espátula de plástico e tampa. A textura é amanteigada e é suave na minha pele. Meu tipo de pele é oleosa/mista, então não ressecou minha pele após a lavagem.
Só usei esse limpador algumas vezes até agora. Nunca usei um bálsamo para remover maquiagem antes. Sempre apenas água ou gel. A pele não resseca e fica muito macia e agradável. Porém, provavelmente sinto falta da sensação de pele "seca" bem limpa, talvez isso mude com o uso prolongado quando eu me acostumar. É ótimo que não irrita os olhos :). Um conjunto desses bálsamos menores é ótimo para testar se o produto é adequado para você ou para viagens. Também adequado para peles delicadas e sensíveis.
O melhor removedor de maquiagem. Remove a maquiagem muito rapidamente (maquiagem forte). Já uso 2 pacotes. É bom para peles sensíveis e fácil de usar.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.