Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos



Comentários – 2
Este gel de banho é um ótimo item básico para quem sofre com acne e espinhas! Eu o usei especificamente nas costas e ele remove as espinhas maravilhosamente bem! E minha pele fica macia depois de usá-lo. O que notei depois de usá-lo é que minhas costas não coçam, eu não sinto vontade de coçar. Tem uma textura cremosa e faz bastante espuma, um pouquinho já basta! No geral, recomendo de coração 😊
O sabonete líquido tem um aroma suave e limpo. Limpa a pele extremamente bem e não a resseca. Deixa a pele muito macia, recomendo.
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.