Não acredito que ainda esteja vazia!
Se adicionou algo anteriormente, inicie sessão para ver os artigos e concluir a compra.


As suas fantásticas fotografias e vídeos

Comentários – 3
A máscara tem um aroma muito agradável de leite de banana. Só isso. O tecido não adere bem ao rosto e chega a se desfazer ou rasgar. Além disso, a máscara seca muito rápido durante o uso. Existem máscaras muito melhores disponíveis nesta loja. Não comprarei esta novamente.
Uma máscara maravilhosa que nutre e hidrata a pele.
Esta é minha segunda compra desta máscara. Realmente tem cheiro de banana. A pele fica hidratada e suavizada. Há muita essência na bolsa. Eu recomendo!
Vamos Manter-nos em Contacto!
Enviar-lhe-emos descontos, novos artigos e dicas de cuidados da pele K-beauty.